Estrutura tcc

Documentos necessários para o tcc

Eles parecem ser esquecido. Eles permitem, no entanto, para compreender a mudança da natureza do saber, muito perceptível nas ciências, história …, mas também de discernir os objetos, e o métodos específicos para cada disciplina.

Os documentos oficiais de Tcc

(trabalho pessoal caixa) insistir na necessidade de sua implementação.

As ligações entre as competências, programas e avaliação

Muitas competências abrangidas pelo Tcc são encontrados nos programas da
curso e, por vezes, a partir do I°grau.

Seria tedioso fazer uma declaração completa.

Fazer apenas algumas observações.
Nota: primeiro, a ênfase é colocada sobre as situações (problemas), como base para a
aprender a 3° grau , geografia, história, ciências econômicas e ciências social, mas também no I°grau, no estudo do meio e até mesmo na matemática, e religião…

Devemos salientar também a importância de todas as etapas mentais como:

• saber como realizar a pesquisa, especialmente no 3°grau em, história, geografia, latim,ciências econômicas
• selecionar e processar informações presentes , geografia, história…
sintetizar, competência destaque no 3°grau em francês (plano de pesquisa
um resumo de texto de uma pasta…), a história…
• implementar o argumento,  mas também nas ciências, enquanto todos os tal como o pensamento crítico, também perguntado em ciências e matemática...
• proficiente na expressão escrita e oral (relatórios, apresentações), no centro de todos os programas.
Mas outras habilidades, tais como competências metodológicas relacionados, por
exemplo para o domínio da ferramenta, estão listados no programa do curso.
O 1°grau e o programa de latim, o que pode ser mais surpreendente.
Outro exemplo: as competências metacognitivas, eles são particularmente colocar em provas no programa de línguas modernas no 1°grau: o aluno deve ser capaz de tomar ciente do que é para, eventualmente, fazer transferências.
O programa de leitura ilustra que o Tcc pedido ao aluno para integrar várias habilidades que tem sido trabalhado ao longo de sua carreira ensino secundário.
Não duplicar o trabalho solicitado no âmbito das disciplinas?
Apenas lembre-se, aqui, que o TFE tem duas características principais: é uma obra de grande magnitude, facilmente interdisciplinar.
O Tcc E O CURRÍCULO ESCOLAR
Ponto da situação
Primeiro, é importante identificar, dentro de cada disciplina, e isso muito antes de o
o último ano de ciências humanas, particularmente no segundo e terceiro graus, a
procedimentos que são postas em prática para desenvolver as competências necessárias para o Tcc e os momentos do currículo onde atua.
Isso pode ser feito através de um questionário, individualmente, endereçado a cada um dos professores ou durante uma pedagógicos dia, encontro por professores do mesmo a disciplina.

O objetivo é saber se eles aprendem as habilidades relacionadas com a Tcc, e como eles fazer.

Deixe um comentário