Estrutura tcc

Obstáculos na criação do tcc

top
Um segundo problema vem das uo disparidades relacionadas com o temperamento de cada indivíduo,suas escolhas de ensino e de aprendizagem.

Às vezes é difícil negociar e chegar a um consenso, seria bom uma mediador que organiza os debates, ele poderia apelar para uma pessoa ao ar livre.
Além disso, alguns professores se recusam a patrocinadora Tcc, porque ele não parece se encaixar com seu ramo ou porque eles se sentem inseguros e acho que eles não têm de si mesmos as competências para orientar este trabalho.

Obrigá-los a participar como patrocinador no Tcc não pode ser positivo, se não há nenhuma associação real.

Alguns precisam de de vez. Mas incluído na discussão e apelar-lhes para olhar mais para fora já é um primeiro passo.

E o entusiasmo de uma equipa também pode ser um fator de persuasão.

Finalmente, o Tcc, se ela continua a aparecer como um trabalho extra vai causar muitos relutância.

A longo prazo, o Tcc pode ser uma fonte de falta de ar que vem ao caso é o mais grande mantida, em determinadas disciplinas;

no entanto, alguns professores medo de que, se eles para renunciar, sob a formação de seus alunos, a não ser em ordem, o registro ou ainda de ter confiança para os outros colegas de aprendizagem que considerem importantes.

No entanto, não é uma questão de excluir a disciplina do trabalho, mas o ser considerados como ” pré – Tcc “.

Às vezes, eles vão ser de magnitude mais modestas, às vezes,a avaliação será focado em uma específicas de aprendizagem.

Por exemplo, pode concentrar-se no tabela de conteúdo, na medida em que revela a estrutura e os principais pontos abordados no trabalho.
Bem, a mudança do olhar e dos campos estritamente disciplinares permite ao professor estar situado em uma perspectiva mais global; ele pode, em seguida, se sentem orgulhosos de trazer sua pedra para a construção de um edifício sólido.

O Tcc será o espelho.

Você vê, alguns dos obstáculos que estão a ser vinculado à estrutura organizacional das instituições,outros caem sob os fatores psicológicos que são por vezes difíceis de gerir.

Mas uma rendição pergunta práticas de avaliação, se ele permanece , continua a ser uma oportunidade para dar significado à aprendizagem, fortalecer a consistência enquanto facilitar transferências.
UM TOTAL DE LEITURA E GRATIFICANTE HABILIDADES
Em um Tcc será capaz de exercer, principalmente, a macro-habilidades no seguinte :
• A partir de um conjunto de observações que podem ser confrontados com as fontes
teóricos, por vezes, divergentes e, baseando-se necessário ferramentas específicas
(matemáticos, científicos, etc.),

estabelecer um plano de pesquisa, seleção e tratamento de informações comunicadas com a finalidade de resolver uma situação problema e
possivelmente, para formar uma opinião, sutil e argumentar sobre um assunto.
• Produzir um documento escrito, funcionários, apresentou um programa de processamento de texto, de uma forma estruturado, compreensível e legível a um leitor não iniciado com o propósito de esclarecer-lo em uma pergunta, um problema ou tema.
• Comunicar oralmente em língua portuguesa, com uma ou mais pessoas, ou com
um público heterogêneo, utilizando, se necessário, vários materiais (permitindo que você potencialmente a criatividade e o uso de técnicas), a fim de informar claramente sobre uma questão,um problema, um tema.
• Formular questões ou hipóteses, por escrito ou oralmente, em um idioma específico
e adequada, para o endereço da pessoa de contato para o propósito de formar uma opinião e para emitir um aviso sutil, em seu próprio nome e/ou em nome de um grupo, sobre temas em relação com o seu ambiente.

Deixe um comentário